Expande Franquias e Varejo

Expansão e Oportunidades em Franquias e Varejo

Expande Franquias e Varejo - Expansão e Oportunidades em Franquias e Varejo

Rede Let’s Eat chega em Piracicaba trazendo sabores da culinária americana e mexicana.

Administrar um restaurante no estilo americano. Esse era o sonho de Fábio Taminato quando voltou ao Brasil depois de morar por quatro anos nos Estados Unidos, trabalhando em casas tradicionais e redes de fast food na Califórnia. Lá, ele aprendeu tudo sobre as mais famosas comidas e porções e desembarcou por aqui decidido a seguir carreira no ramo.

lets eat

A ideia de montar um estabelecimento nesses mesmos moldes, no entanto, precisou ser estudada por dois anos antes de tomar forma de verdade. E foi exatamente assim que nasceu a unidade piracicabana da rede Let’s Eat, especializada em hambúrgueres e comida mexicana.

“Não tínhamos identificado por aqui uma casa que oferecesse hambúrgueres de alta qualidade e comida mexicana em um ambiente alegre e despojado e a franquia oferecia exatamente o que estava procurando”, disse Taminato.

Junto de Priscila na administração da casa, o proprietário mostra à Piracicaba e região o que há de melhor no estilo americano de fazer hambúrguer.

O segredo no preparo das carnes, ele conta, é o chair broiler, uma espécie de grill que não retém o óleo e deixa o alimento menos gorduroso e muito mais saudável.

Optar pela Let’s Eat é fácil. O problema mesmo é escolher o que comer em meio a tantas opções deliciosas. O cardápio da casa conta com mais de 70 pratos, entre lanches e porções, além das melhores comidas da cozinha mexicana.

De destaque, Taminato cita o Steak House Burger, considerado o carro-chefe da Let’s Eat. “Trata-se de um hambúrguer de filet mignon de 200 gramas com um toque de pimenta do reino moída na hora, molho barbecue, fios de cebola empanados, fatias de queijo americano derretido, maionese especial, alface, tomate, cebola roxa e picles.”

Para dar ainda mais água na boca, a casa também apresenta duas outras opções que já são sucesso: The New York Dog e Golden Tacos.

Os primeiros, baseados nos tradicionais hot dogs de Nova York, são preparados com salsicha especial, queijo cheddar, molho barbecue e maionese especial.

Já o prato mexicano traz de especial o que o país tem de melhor: tacos. “Os Golden Tacos são quatro tortillas de milho crocantes gratinadas com queijo, alface e tomate, acompanhadas com salsa roja picante, vinagrete pico de gallo e sour cream. De recheio, as opções são carne temperada, frango margarita ou chilli beans”, apontou Taminato.

Em Piracicaba, a Let’s Eat conta com uma equipe de 14 pessoas. Entre os profissionais da casa estão cozinheiros, garçons e bartenders, que contam com apoio constante do franqueador Marcos Nunes e também de uma nutricionista da franquia.

“Eles realizaram todo o treinamento para a correta preparação e manuseio dos alimentos, e também são responsáveis pela rigidez na higienização da casa”, destacou o proprietário.

 

AMERICAN WAY — Porções também têm espaço no cardápio americano da Let’s Eat e aqui as mais famosas são as tradicionais costelinha barbecue, big onion (cebola gigante) e cheddar fries (fritas com lascas de muçarela, queijo cheddar e bacon).

A parte mexicana do Let’s Eat traz, além dos pratos a base de tacos, opções ainda mais tradicionais, como quesadilla e burritos.

Para quem gosta de chopp, a casa oferece quatro tipos especiais: Baden Baden, Eisenbahn Pilsen ou Trigo e Devassa, este último servido na caneca congelada.

O ambiente, como não poderia ser diferente, preza muito da cultura americana e oferece a seus clientes um espaço tipicamente gringo no meio de Piracicaba.

 

LET’S EAT — Endereço: Avenida Maria Elisa, 44, Vila Rezende Telefone: 2534-3804 Horário de funcionamento:de terça a domingo, das 18h às 23h.

Fonte: Jornal de Piracicaba

Paste your AdWords Remarketing code here